The best of Cap d’Antibes

  Destino badalado no verão europeu, Cap d’Antibes, na Riviera Francesa, combina elegância e boa mesa.
Onde dormir?
Hotel du Cap Eden Roc Antibes (foto), o mais antigo e famoso da região, reabriu para a temporada totalmente renovado. Há novas suítes e luxos modernos como TVs LED e estações para ipod. O hotel tem uma piscina fantástica, à beira do oceano, e um espaço entre rochedos, protegido por redes e cordas, para aproveitar o banho de mar. Se não estiver hospedado lá, visite o hotel de barco e aporte para tomar um drinque, almoçar ou jantar, sempre com reserva antecipada.
Onde comer?
Restaurant De Bacon (Boulevard de Bacon, a 200 metros do Port De La Salis, tel. 33-4/ 9361-5002) – Victor, o proprietário, é um senhor supersimpático. Linda vista para o mar, mais divertido para jantar pois dá para apreciar o pôr-do-sol que, nesta época do ano, é fantástico! Entre as especialidades, sopa de peixe “rouille”, bouillabaisse e lagosta. Imperdível.
Restaurante Le César (1039, Chemoin de la Garoupe, Plage Keller, tel. 33-4 9361-3374) – Fica na Baie de la Garoupe, uma baía charmosa cheia de lanchas, iates e veleiros. Lá as pessoas tomam sol, mergulham, saem de caiaque e a comida é excelente! À noite também serve jantar, com as luzes da baía de Nice ao longe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s