Patagônia Singular

Este slideshow necessita de JavaScript.

As paisagens instigantes da Patagônia Chilena ganharam um novo hotel exclusivo: The Singular. Único, de fato, conforme sugere o nome. A cinco quilômetros da cidade de Puerto Natales (voo para Punta Arenas, Chile, ou El Calafate, na Argentina), às margens do Seño Última Esperanza, o estilo industrial, o conforto e a sustentabilidade imperam neste empreendimento que ocupa as antigas instalações do Frigorífico Puerto Bories, de 1915, declarado Monumento Histórico Nacional e tradicional na região por quase 70 anos na criação de carne ovina.
Em todas as acomodações, há deques de madeira e a vista para os fiordes. No spa – um dos maiores da Patagônia – , piscina aquecida e um menu de terapias baseadas nos ingredientes naturais da região, como as ervas patagônicas. No restaurante, outras delícias. Que tal cordeiro de Magalhães? E o Singular abriga um museu com máquinas do início do século passado, que permite a imersão na história local.
Fora dos domínios do hotel, há muito a explorar. Um cardápio de 20 expedições desvenda o destino feito de glaciares, bosques, fiordes e montanhas. Entre elas, passeio de bike em Puerto Natales, tour de barco e trekking na Ilha Focus, que tem leões-marinhos como visitantes frequentes, e visita ao Parque Nacional Torres del Paine, distante pouco mais de 100 km.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s