Direto de Nova York

chelsea_market_photo_joe_buglewicz nova york

Lorena Ringoot, a chef concierge do elegante hotel The Surrey nos manda novas dicas da Big Apple. Na foto, Chelsea Market, imperdível numa visita a Nova York.

Compras
Warby Parker
: a melhor opção para o seu novo óculos retrô. “Do Good – Faça o Bem” é o lema da loja. Quando você compra um óculos, um outro é doado. Antes de escolher, você pode fazer o upload de sua foto para o site e experimentar os modelos.
Le Dû’s Wines: Jean-Luc Le Du foi por muito anos sommelier do restaurante Daniel e a Le Dû’s Wines reúne vinhos altamente selecionados e um serviço cinco-estrelas. Todos os sábados, não perca a degustação aberta ao público.

Shows, Cultura & Arte

Nos palcos: na Broadway, “After Midnight” celebra a música e a cultura do Harlem Cotton Club com uma banda de jazz com 17 músicos selecionados por Wynton Marsalis. Imperdível para quem gosta de jazz. No circuito off-Broadway, “A Midsummer Night’s Dream”, com direção de Julie Taymor, estreia amanhã no New Audience Theater. E “Lady Day” é um novo musical com Dee Dee Bridgewater cantando Billie Holiday.
Moça com brinco de Pérola ReproduçãoArte: não deixe de ir à Galerie Perrotin, novidade no Upper East Side, com duas galerias-irmãs (Paris e Hong Kong). O segundo andar acolhe obras muito especiais. No Brooklyn Museum of Art, “The Fashion World of Jean Paul Gualtier” está em cartaz até 23 de fevereiro de 2014. Também vá ao The Frick Museum para ver a obra-prima de Johannes Vermeer “Girl with a Pearl Earring” (Moça Com Brinco de Pérola), à mostra até 19 de janeiro de 2014. Para qualquer idade, não deixe de visitar a exposição “Whales, Giants of the Deep” no American Museum of Natural History, até 5 de janeiro de 2014. Um bom motivo para levar a garotada.

Restaurantes novos
La Cenita (foto abaixo): novo restaurante da turma do La Esquina no Meatpacking. É o point para encontrar as amigas para o primeiro drinque da balada.
La Cenita New York
Le Bilboquet: acabou de reabrir no Upper East Side com o mesmo menu e simpatia. Parada obrigatória depois das compras na Madison Avenue.
Perla: pequeno, um dos meus favoritos no West Village, esse italiano rústico com gente bonita e comida bem feita está sempre lotado, mas vale a esperar.
Red Farm: acabou de abrir seu segundo restaurante. Desta vez no Upper West Side, servindo comida chinesa em um ambiente descontraído.
Toro (foto abaixo): recém-inaugurado, esse restaurante de tapas espanholas fica no Chelsea Market e já está fazendo muito sucesso. É o lugar para encontrar todos os amigos, pois o espaço é enorme.
Ippudo: no West Side, para comer Ramen Noodle. Uma opção quentinha para a estação fria que está chegando de mansinho.
Toro - New York, NY

Lorena Ringoot é chef concierge no hotel The Surrey 

Anúncios

Uma resposta em “Direto de Nova York

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s