Direto de Nova York

nova york ruas natal

O fim de ano na Big Apple é uma época mágica e especial. O motivo? “Com certeza as luzes, as pessoas, o buzz de Nova York nas férias, a vibe nas ruas, o brilho no ar, cookies, entregas de presentes, o sorriso no rosto das crianças, famílias que se reúnem”, descreve a brasileira Lorena Ringoot. Concierge no elegante hotel The Surrey, ela revela as dicas na cidade em tempos de friozinho e festas.
Atrações
Patinação no gelo no Central Park (foto abaixo), Top Of The Rock e o visual de Nova York de cima, a árvore de Natal do Metropolitan Museum of Art e a árvore do Rockefeller Center, The Holiday Train Show at Botanical Garden.
Wollman Rink
As melhores vitrines
Barney’s, na Madison Avenue, e Bergdorf Goodman, na Quinta Avenida.
Comidinhas quentes
Artisanal Fromagerie and Bistro para fondues; Bouchon Café at Time Warner para tomar sopa de tomate e comer queijo grelhado; Via Quadronno para sopa minestrone.
Hot cafés
City Bakery para hot chocolate (foto abaixo) com marshmallows; City BakeryMaison Kayser serve ótimo double espresso e chouquettes (bolinhos leves); chá e Sacher Torte (torta doce típica de Viena) no Café Sabarsky, na Neue Gallery; Joe Coffee para um verdadeiro café e um cookie de pistache muito especial; Irish Coffee no The New Nat King Cole Bar‎.
Compras
Entre algumas ideias para o shopping, a Kisan Store‎, no Soho, vende um mix de echarpes, bolsas, sapatos e roupas; na Clic Gallery, também no Soho, livros e gifts; marcador de livros da Marc Jacobs, no Village (163 Mercer Street); Anya Hindmarch (29 East 60th Street, com Madison Avenue, Upper East Side), para bolsas e artigos de couro. No segundo andar, é possível gravar suas iniciais; difusores de ambiente na Diptyque (971 Madison Avenue com 76th Street, Upper East Side); joias especiais na James Colarusso (829 Washington Street, Brooklyn), Jennifer Fisher (270 Lafayette Street, esquina com a Prince, suíte 904, Soho), Solange Azagury-Partridge (809 Madison Avenue com 68th Street), Me & Ro (241 Elizabeth Street, Soho), Jennifer Meyer (Barney’s); Le Labo (233 Elizabeth Street, Soho) personaliza perfumes na etiqueta; Epice Marine é a nova fragrância da Hermès (691 Madison Avenue com 62nd Street), inspirada nos aromas salgados da praia.

Lorena Ringoot é chef concierge no hotel The Surrey e colabora com WHIZ todo mês com dicas imperdíveis de Nova York  

Anúncios

Uma resposta em “Direto de Nova York

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s