Direto de Nova York

Pavilion exterior daytime 2_credit Amy Dreherlow

Um pouquinho mais de um mês para o verão chegar… Lorena Ringoot, eleita a melhor chef concierge de Nova York, baseada no elegante hotel The Surrey, no Upper East, dá suas dicas preciosas da Big Apple. “É hora de namorar no parque, fazer dieta, ler um bom livro e encontrar amigos para o brunch. Qualquer coisa outdoors é válida. É tempo de flor, amor e cor no coração da cidade.” Na foto acima, 9/11 Museum, que abre hoje.

Arte
The Roof Garden Commission by Dan Graham com Gunther Vogt
: no terraço do Metropolitan Museum, até 2/11. Todas as instalações são sempre maravilhosas e a vista do Central Park é única. Pit stop obrigatório! No Metropolitan, para quem gosta de moda, não deixe de ir à exposição Charles James – Beyond Fashion (foto abaixo), até 10/8.
1CharlesJamesBallGownsCecilBeaton1948

Kara Walker at Domino
: para quem quer um programa especial. No Domino Sugar Factory, no Brooklyn. Aberto ao publico às sextas à noite, sábados e domingos. 317 Kent Avenue at South 1 Street, Williamburg.
Gauguin
e Lygia Clark: no MoMA, até 24/8. Maravilhoso ver arte brasileira por todos os lados.
Adriana Varejão – Polvo
: na Lehmann Maupin Gallery, até 21/6. 540 W 26 Street, no Chelsea.
9/11 Museum: essa é para a alma, especialmente para quem viveu em Nova York na época do 9/11. Finalmente, o museu será inaugurado hoje.

Broadway
Cabaret volta com a mesma presença na Broadway. É o show que todos querem ver de novo. Na lista para assistir, Hedwig and The Angry Inch. Esperando o preview (29/5) de Holler Ya Hear Me, com música de Tupac Shakur.
OFF Broadway
The Queen of The Night, o novo show cabaré burlesco no Diamond Horse Club, dentro do The Paramount Hotel.

Eats
The Cecil
The Cecil: ótima opção para o brunch ou jantar no Harlem.  A comida é uma mistura de africana asiática e americana. O restaurante fica do lado do famoso club de jazz Minton’s. A feijoada completa moderna, vem com arroz integral, couve, laranja, merguese (salsichas spicy) e rabada. 206 West 118th Street, tel. +1 (212) 866-1262.
Black Seed BagelBlack Seed: essa é só para quem ama bagel. O bagel gourmet da cidade. 170 Elizabeth Street, em Nolita, tel. +1 (212) 730-1950.  Das 7h às 16h.
Crave Fishbar: restaurante simples de frutos do mar com um bar simpático e a “happy hour com ostras” durante a semana. Quase ninguém conhece. 945 2nd Avenue entre 50/51, tel. +1 (646) 895-9585.

Lorena Ringoot é chef concierge no hotel The Surrey e colabora com WHIZ todo mês com dicas imperdíveis de Nova York

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s