Rio 360 graus

Club House2

A Design Hotels, grife que reúne um portfólio de hotéis únicos no mundo, pioneira no conceito dos pop-ups, montou um QG em Santa Teresa. O Project Rio consiste em dois hotéis pop-up na cidade. O Club House (até 14 de julho, pensado especialmente para a Copa; fotos acima e abaixo) tem cinco quartos, piscina com vista estonteante para a Baía de Guanabara e uma programação montada por Till Harter, do badalado Bar Tausend de Berlim, com BBQs, festas e coqueteis.
Club House6
A poucos passos, a Guest House (até dezembro!) abriga seis quartos e suítes e exibe décor eclético inspirado na comunidade na qual está localizada. Em 2015, se transforma em hotel permanente, com projeto de Marcio Kogan. Aguarde!
SE VOCÊ FOR
Na Cidade Maravilhosa, não perca a visita ao novo MAR (Museu da Arte do Rio), que ocupa dois prédios na Praça Mauá, o Palacete Don João VI e o vizinho modernista, e é palco de exposições de víeis histórico e de arte contemporânea. O Sheraton Rio Hotel & Resort, recém-reformado, no Leblon, é endereço do novíssimo L’Etoile, sob o comando do chef celebrity francês Jean Paul Bondoux. Também no Leblon, a dica é o BB sucos e seu famoso Suco do Conde e o café da manhã delicioso no Talho Capixaba. Para carnes, CT Boucherie. Em Santa Teresa, um must é o bucólico Aprazível, cujo menu privilegia os sabores brasileiros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s