Moscou já!

Four Seasons Moscow viewAbriu as portas ontem na Praça Manezhnaya, em Moscou, o Four Seasons Moscow. A poucos passos da Praça Vermelha, da Catedral de São Basílio, do Kremlin e do Teatro Bolshoi, o hotel ocupa um edifício histórico totalmente renovado – antigo Hotel Moskva, originalmente construído nos anos 1930 a mando do governo da antiga União Soviética e obra do arquiteto Alexei Shchusev. De acordo com a história, o próprio Stalin aprovou os desenhos. Na foto acima, vista a partir do hotel.
Four Seasons Moscow entrance
O novo projeto preserva elementos originais (como as colunas principais, o salão de baile e o mosaico de azulejos da piscina) e faz uma homenagem contemporânea ao passado, com referências e tecnologia do século 21.
Room Four Seasons MoscowSão 180 quartos e suítes espaçosos, muitos deles com terraço, equipados com camas customizadas, com docking stations, internet rápida e um iPad para acesso ao menu in-room. Nos banheiros, produtos de banho assinados por Roberto Cavalli.
Four Seasons Moscow bathroomEntre outros destaques, há o Amnis Spa, que inclui piscina coberta e uma interpretação moderna da tradicional banya (espécie de sauna russa). A dica? “O inverno na Rússia é uma estação perfeita para românticos passeios de trenó em Sokolniki, para assistir a sessões do Quebra Nozes de Tchaikovsky no Teatro Bolshoi e para patinar no Parque Gorky”, diz o chef concierge Gleb Kryuchkov. “Para os que querem aprender mais sobre nossa história e cultura, o Eco Husky Park promove exibições tradicionais; e para quem quer se divertir, Montana é o novo nightclub, funcionando num iate ancorado no rio”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s