Sob os encantos do Sri Lanka

Wella_Beach_Dusk_albRuínas, praias, templos, florestas tropicais e legados históricos datados de mais de 100 a.C. encantam no Sri Lanka. Descoberto pelos portugueses em 1505, colonizado e dividido em sete reinos, e anos mais tarde invadido pelos holandeses e ingleses, que lá deixaram suas marcas, este país-ilha ao sul da Índia tem muito a mostrar ao visitante. De observação de baleias a safáris, cidades fortificadas e jardins centenários. Os dois hotéis Aman na pontinha sul da ilha, à beira do Índico (e distantes entre si só duas horas de carro), são a base perfeita para a descoberta.

Amangalla: instalado em uma construção colonial holandesa dentro do Forte de Galle, uma cidade fortificada do século 17 (Patrimônio Mundial da UNESCO), o Amangalla revela muito da personalidade histórica do Sri Lanka. Com ambiente intimista e peças de antiguidade, o hotel abriga um ótimo spa, com pavilhão de ioga para meditação e relaxantes piscinas de hidroterapia. De dezembro a abril, imperdível o passeio para ver as baleias azuis na costa!
GallaExterior_hp
RS359_Amangalla - View from Church St. Suite-hpr

Amanwella: neste resort exclusivíssimo e contemporâneo à beira-mar, são só 30 suítes, todas com piscina particular e varanda diante do oceano. Nos restaurantes e bares, uma boa oportunidade para conhecer a gastronomia local com influências da cozinha mediterrânica. Para completar, a experiência inclui caminhadas ecológicas, um passeio ao vilarejo vizinho de Tangalle e o famoso whale watching.
RS16_Amanwella---Swimming-Pool-hpr

Por Equipe Teresa Perez 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s