Direto de Nova York

Central Park Nov

Novembro: Thanksgiving! Lorena Ringoot, chef concierge do hotel The Surrey fala sobre o mês na Big Apple. “É tempo de agradecer e compartilhar. De ver a árvore iluminar, a parada passar, de tomar chocolate quente e comprar presentinhos de Natal. E tempo de parar para agradecer os amigos, a família e a saúde. Ainda dá tempo de dizer I love you!” Na foto, o Central Park.

Arte & Cultura
Takashi Murakami, Tan Tan Bo- In Communication
Gagosian Gallery Chelsea: em exposição, Takashi Murakami –“In The Land Of The Dead, Stepping on The Tail of a Rainbow” (foto acima), até 17/1.
Na Broadway, A Delicate Balance, com Glenn Close; The Elephant Man, com Bradley Cooper; e Disgraced, de Ayad Akhtar. Surpreendente, tantas peças boas ao mesmo tempo. Esperando Tristan & Yseult no Brooklyn, na St. Ann’s Warehouse.
Nos museus… Helena Rubinstein: Beauty is Power no The Jewish Museum até 22/3. JewelsIndia_WEB_2No Metropolitan MuseumCubism: Braque, Leger, Gris and Braque, até 16/2; e Treasures from India- Jewels from the Al-Thani Collection. São 60 objetos preciosos (foto ao lado) da coleção do sheikh Hamad bin Abdullah Al- Thani.

Compras
Loja necessária: Sorel – vende botas para neve, pois a neve promete cair em abundância neste inverno. A loja nova fica na 345 W 14th Street entre a 8th/9th Avenidas. Vale a pena conferir a nova loja da Polo Ralph Lauren na Quinta Avenida, perfeita para um pit stop para tomar um café e comer um brownie no inverno. O Ralph’s Coffee fica na 711 Fifth Avenue com a 55th Street.

Restaurantes novos
Marta
: a thin crust pizza do momento… A nova casa de Danny Meyer, Shack Shack, Gramercy Tavern, Union Square Cafe. O restaurante (foto abaixo) fica na 29 East 29 Street entre Park e Madison Avenues.
marta_resto_MWHotel
Chef’s Club: no SoHo, recém-inaugurado. Uma proposta diferente da revista Food &Wine, um showcase de novos chefs e seus menus. Fica na 275 Mulberry Street com a Houston Street.
Fung Tu: novo chinese american com uma seleção de vinhos muito especial. A amiga Elisa é a hostess do Racines em Tribeca e do Fung Tu nos fins de semana. O restaurante fica quase em Chinatown no meio das novas galerias de arte, 22 Orchard Street entre a Hester e a Canal Streets. Quase em frente ao Fat Radish.

Lorena Ringoot é chef concierge no hotel The Surrey e colabora com WHIZ todo mês com dicas imperdíveis de Nova York

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s