Trancoso no foco

trancoso Rio da Barra

Um dos destinos de praia mais cobiçados do Brasil, Trancoso, no sul da Bahia, vive a toda, mas mantém a atmosfera absoluta de paz. Na agenda de março, novidades nos domínios da Etnia Pousada & Boutique e o festival Música em Trancoso (MeT).

Casas by Etnia
Etnia casa fachada
Uma referência entre as pousadas de charme do pedaço, a Etnia Pousada & Boutique parte para uma nova empreitada: a de se transformar em “condo-hotel” (leia-se condomínio-hotel). Segundo seu proprietário, o engenheiro André Felippe Zanonato, a idéia surgiu a partir da demanda de seus hóspedes, que sempre o questionaram sobre adquirir uma das casas de sua propriedade. Zanonato concluiu a construção de duas casas em seus domínios próximos ao Quadrado – vendidas ou alugadas por temporada – e prepara as novas. Na decoração, o DNA Etnia, com um mix de objetos garimpados na região e no mundo.
Etnia casaEtnia Casa salaInquilinos ou proprietários contam com todos os serviços da hotelaria da Etnia, como o restaurante, housekeeping e concièrge. Segundo o engenheiro, este é só o início de um selo Etnia homes. Sucesso na certa.

Programe-se
De 7 a 14 de março, o festival Música em Trancoso (MeT) promete agitar o destino pelo quarto ano consecutivo. O evento já faz parte da agenda cultural do País e deverá reunir 10 mil espectadores, 40 solistas, maestros e dançarinos e duas orquestras – a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto e a Orquestra Experimental de Repertório. Além da programação no colossal Teatro L’Occitane (foto), que fica dentro do condomínio Terravista, haverá apresentações gratuitas na Praça do Bosque.
Teatro LOccitaneTêm presença confirmada grandes nomes eruditos e populares, como a mezzo soprano búlgara Vesselina Kasarova, o vibrafonista californiano Joe Locke, o maestro Roberto Minczuk e o sambista Paulinho da Viola.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s