À mesa em Miami

5 - IMG_8775

Onde comer em Miami? Chef de mãos cheias, a banqueteira Manoela Parente provou – e indica – 5 restaurantes badalados na cidade da Flórida. Na foto acima, Cecconi’s.

Bâoli: ideal para quem quer jantar e tomar drinques em um restaurante super animado e jovem. Tem dois ambientes, um ao ar livre e um interno, onde a música costuma ser alta. No menu, há desde comida japonesa até um steak maravilhoso. ‪1906 Collins Avenue, Miami Beach.
Juvia: o ponto alto do Juvia (foto abaixo) é a vista para Miami Beach, surpreendente! Um lugar badalado e delicioso para jantar e tomar drinques com os amigos, ao som de DJs. 1111 Lincoln Road, Elevator lobby in corner of Lenox and Lincoln, Miami Beach.
Juvia
Cecconi’s: italiano delicioso! Seja para almoçar no jardim em um dia de sol ou ir à noite, quando o restaurante fica com todas as árvores iluminadas. 11 - IMG_8784
De entrada, peça o steak tartar, delicioso, e como prato principal, adorei a massa com frutos do mar (foto ao lado). Soho Beach House, 4385 Collins Ave, Miami Beach.
Seaspice: um restaurante ultrabadalado, com ambiente animado e vista para o Miami River. Pode-se chegar de carro ou de barco. Vale a visita! 422 NW North River Dr.
Zuma: não é preciso dizer muito deste japonês que faz fama pelo mundo. O lugar é lindo, animado, e adoro a decoração do bar, supermoderno. Para começar, tartar de salmão e atum de dar água na boca. Epic Hotel, 270 Biscayne Blvd Way.

Todo mês, Manoela Parente colabora com WHIZ com dicas de restaurantes nos quatro cantos do mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s