O paraíso de Marlon Brando

P1140729Onde ir em julho? Polinésia Francesa. É esta a melhor época para visitar as ilhas estonteantes no Pacífico, que especialmente agora têm clima perfeito. Famílias adoram este paraíso famoso entre honeymooners. O mais novo resort do destino fica no atol particular de Tetiaroa, formado por 12 ilhotas paradisíacas e uma lagoa de tirar o fôlego. Bem-vindo a The Brando. Seu nome, homenagem ao ator Marlon Brando, que se apaixonou pelo lugar e o polynesian way of life durante as filmagens de Mutiny on Bounty (O Grande Motim) e em 1967 comprou Tetiaroa. Fruto de uma parceria entre seus herdeiros e Richard Bailey, amigo de Brando e presidente da Pacific Beachcomber, a propriedade traduz o sonho de paraíso sustentável em linha com a visão do ator. Na foto abaixo, o spa.
BRANDO_Spa-Farenanu
A chegada é de aviãozinho próprio do resort a partir do Aeroporto Internacional de Faa’a, em Papeete, em 20 minutos de voo panorâmico. São 35 villas (de um a três quartos), todas inspiradas nas tradições polinésias, com materiais nativos, piscina e área de praia exclusivas.
13-08-TET-0112A cozinha é assinada por Guy Martin, do restaurante duas estrelas Michelin Le Grand Véfour, em Paris. Mais destaques? Há um jardim orgânico, um spa maravilhoso situado em um motu (ilhota), biblioteca, piscina de borda infinita e uma estação de pesquisas dedicada à preservação das espécies de Tetiaroa. Entre os passeios, de mergulho a observação de estrelas com um naturalista. E o resort tem um club só para as crianças.
P1140914

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s