A volta do Lanesborough

7227SU521_Lanesborough_Rm210_7_notablet_heroNovidade que está dando o que falar neste verão londrino. A exclusiva rede Oetker Collection – da qual fazem parte os elegantes Le Bristol Paris e Hotel du Cap-Eden-Roc, na Côte d’Azur – reinaugurou o hotel The Lanesborough. Em Knightsbridge, a poucos passos do Hyde Park Corner e do Palácio de Buckingham, o hotel ocupa uma mansão erguida em 1719 pelo visconde de Lanesborough. Em 1827 foi reconstruída para abrigar o St. Georges Hospital pelo arquiteto William Wilkins, também responsável pela National Gallery, e em 1990 surgiu como hotel.
Agora parte da Oetker Collection, a propriedade foi totalmente renovada e tem o design de interiores clássico inglês assinado pelo conceituado Alberto Pinto. São 93 quartos, dentre os quais 43 suítes – todos com serviço de mordomo. Nos banheiros, revestidos em mármore italiano, amenities de banho criadas com exclusividade pelo mestre perfumista britânico Roja Dove.
Entre as áreas comuns, há o pequeno Spa Studio com uma gama de tratamentos de marcas top em beleza, incluindo La Prairie; o Library Bar (foto abaixo) e sua coleção de conhaques, alguns com mais de 200 anos; o Garden Room, para apreciadores de charutos; e o restaurante Apsleys. O afternoon tea promete uma experiência gourmet tradicional, com direito a sommelier de chás. Atração à parte, sete salões históricos foram recuperados para acolher festas e eventos glamourosos.
7241SU521_Lanesborough_Library_5_hero

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s